Semana Literária do Clubinho

A Semana Literária do Clubinho foi de uma incrível aproximação entre leitores, escritores e histórias.

Aqui prezamos muito pelo contato com os livros e apreciação da literatura desde os primeiros anos da Educação Infantil. Acreditamos que a leitura é fundamental na construção do futuro de um país.

A leitura abre portas, desvenda novos mundos, pode ser um bom amigo, um ótimo conselheiro. Pode despertar sonhos, desenvolver a empatia, sem contar todo o aprendizado e contato com as palavras que proporciona.

Por razões como esta, ficamos realizados com cada olhar de encanto de nossas crianças defronte de um livro, de uma história, e diante da realização ao conhecer o autor de um livro que gosta.

Gostaríamos de fazer um agradecimento a todos que prestigiaram o evento, e em especial aos escritores que marcaram presença aqui: Emília Nuñez, Eliana Oubiña, Claudia Negishi, Renata Fernandes e os escritores mirins Luiza Meireles, Vini Souza, Luiz Fernando e Analiz Rpdrigues! Vocês tornaram nosso evento muito mais especial!

Viva a Semana Literária!

Semana Literária do Clubinho